Livro digital: Perfis Grandes Nomes do Setor da Construção e Imobiliário Cearense

Ensinamentos úteis, de natureza tanto empresarial quanto familiar e afetiva, estão na série de livros “Perfis Grandes Nomes do Setor da Construção e Imobiliário Cearense”, lançada na versão e-book pelas Edições BPM, que traz, em oito volumes, a trajetória de vida e empresarial dos empresários Antônio Câmara [Cameron Construtora], Assis Machado [Construtora Mota Machado], Graça Dias [Dias de Sousa Construções], Hélio Galliza [Construtora Manhattan], José Simões [J. Simões Engenharia], Otacílio Valente [Construtora Colmeia], Roberto Sérgio [Sert Engenharia de Instalações] e Ricardo Bezerra [Lopes Immobilis].

Escrita pelo jornalista Emmanuel Montenegro, durante os anos de 2012 e 2014, para uma revista voltada para o segmento, os perfis foram reunidos e concebidos no formato livro de bolso.

Os livros servem ainda como obra de consulta sobre a construção civil cearense, por meio das histórias de sucesso de empresários do setor, que ergueram suas companhias, em sua maioria, com seus próprios esforços e recursos familiares.

Os oito volumes da série ‘Perfis Grandes Nomes do Setor da Construção e Imobiliário Cearense’ estão disponíveis para leitura no endereço: http://issuu.com/edicoesbpm